terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Simplesmente não consigo emitir que me arriscaria de novo, cairia, 
levaria um tiro por você, preciso de você como um coração precisa  de 
uma batida, mas isso não é novidade, eu amei você como um fogo-vermelho,e agora está se tornando azul, está se apagando , e logo logo não existira mais fogo , não existira mais amor , Apesar de 
todas lágrimas derramadas eu ainda consigo lembrar de você , do seu sorriso , do seu olhar do seu jeito de ser , de brincar de falar de expressar seus sentimentos , Como eu gostaria de voltar no tempo e de ter evitado tudo isso , como eu queria poder te esquecer como se esquece de um velho papel amassado na gaveta , eu deixo a saudade aqui pra tentar te esquecer  pra tentar seguir em frente , não posso mais me iludir tenho que tentar  viver e eu dia conseguir te esquecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário