terça-feira, 1 de março de 2011

Sim hoje decidi que não deixarei de sorrir de viver , por cause de alguém que nem mesmo se importa se eu estou viva , que não nota  a expressão do meu sorriso do meu olhar .Hoje decidi que seguirei em frente, vivendo como nunca vivi , sorrindo como nunca sorri observando todos os detalhes que o mundo me mostrou e que eu não vi , abraçando oportunidades abandonadas por causa de um ser inútil e imbecil.
Irei fazer da minha vida um conto de fadas sem bruxas má sem sem príncipe encantado que fere o coração da mocinha, irei viver como se não houvesse um amanhã .Serei feliz como nunca fui ! 

2 comentários:

  1. e é assim que tem que ser ;) um dia, quando voce menos esperar, o príncipe bate de frente com voce! e eu quero ta presente pra ve isso *-*

    ResponderExcluir