sexta-feira, 6 de maio de 2011

É bom se apaixonar , mais é melhor ainda se apaixonar por si mesma.
Pois quando você gosta de alguém , você se preocupa de mais com aquela pessoa e se esquece de você mesma , eu sei disso , já fui assim , já coloquei pessoas em primeiro plano na minha vida e depois de um tempo vi que isso não era nada pra ela , que eu passava noites acordada pensando no que aquela pessoa estava fazendo, ou com quem ela estava e esquecia de viver minha vida , esquecia de que eu também tinha uma vida , esquecia de ser feliz.
Depois de um tempo eu esqueci dessa pessoa e comecei a viver , a viver pra mim , a viver por mim, comecei a ser feliz , comecei a se preocupar comigo e esquecer das outras pessoas .
E isso me fez ver , que temos que viver por nos mesmos , pois ninguém vive por outro apenas se ilude e esquece de que ela tem uma vida , esquece que ela também tem direito de ser feliz . 
Hoje eu sou feliz e sabe porque ? Porque eu vivo por mim , vivo pela minha felicidade !


Nenhum comentário:

Postar um comentário