sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Eu já chorei tanto que acho que nem existem mais lágrimas dento de mim.
É difícil se sentir sozinha, cobrada e ao mesmo tempo sendo esquecida pelas pessoas que você ama; que você precisa. Há pessoas que dizem pra não guardarmos rancor, mais como eu não vou guardar rancor das pessoas que me abandonaram na hora em que eu mais precisei delas, minha vontade agora é de deixar tudo e todos, culpando-os pelas minhas atitudes de cabeça quente.Eu queria que as coisas voltassem como era antes, você aqui perto de mim, todos a minha volta, mais ultimamente eu to perdendo tudo, todos que eu amo. Já perdi você, to perdendo a mim mesma, em um mundo que não existe, um mundo de ficção, eu já não aguento mais e acho que a melhor solução é desistir, desistir, de mim, de você, de tudo, da minha felicidade, dos meus sonhos, da minha vida.Mas será que isso vai resolver, será que isso vai amenizar tudo o que eu to sentindo agora?Eu queria uma resposta pra tudo isso, porque isso agora, e porque tem que acontecer comigo?Ei destino você não acha que eu já sofri de mais? , que é hora de eu erguer a cabeça e tentar ser feliz, sem me machucar, sem me decepcionar e sem precisar derramar rios de lágrimas  pelo desfecho infeliz que a minha história teve.Eu só quero descobrir o que é ser feliz de verdade sem tem que viver uma mentira assim como eu vivi esse tempo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário