domingo, 3 de abril de 2011

Meu coração hoje acordou assustado,
Olhou para a cama e não viu você do meu lado...
Por quê teu amor não vale todo esse amor que sinto por você?
Estou presa nas lembranças de nossos momentos...
Eu ainda sinto teu beijo, teu amor , vejo seu olhar sedutor...
Tantas noites sem dormir pensando em você...
A noite chaga, eu entro em meu quarto,
A primeira coisa que vejo ao entrar é seu retrato na estante ao lado de minha cama ...
Eu o tiro de lá parar tentar dormir sem ver ser sorriso ao meu lado, mas não consigo dormir, eu viro e olho para o relógio e vejo que passei mais de uma noite sem dormir...
São quatro, cinco , seis horas da madrugada e percebo que passei a noite toda ali deitada, tentando dormir , quando novamente olha para o relógio vejo que já é  hora de levantar sem sono, cansada de tentar viver sem você...
Exaustada sabendo que preciso de você ao meu lado para tentar ser feliz outra vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário