segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pra falar a verdade eu sinto algo por você , mais não tenho como falar o que sinto , pois não encontro as palavras certas pra descrever tal sentimento por ti , talvez eu não encontre coragem mesmo , ou talvez eu só tenha medo da sua reação e de como as coisas vão ser depois da noticia. Pode até ser que eu tenha medo de me arriscar, na hora errada, e perder seu amor e todos meus sonhos juntos .
Em quanto eu lhe espero , me alimento de ilusões fútil, de sentimentos medonhos e de sonhos, pois é a principal refeição  para o amor que alimento por ti !
Acredite eu te quero mais que tudo , mais tenho medo da sua reação , tenho medo de que me impeça de ser  feliz ao teu lado , não quero sofrer de  novo , mais tenho fé de que um dia sorriremos juntos e andaremos de mãos dadas sem olhar pra traz , seremos fortes , tomaremos nossas propiás decisões e o melhor de tudo , eu vou estar ao teu lado ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário