domingo, 3 de julho de 2011


Antes raramente eu me sentia confusa, mais de um tempo pra cá, eu não consigo mais expressar o que eu sinto, ou tratar de assuntos que eu tratava com a maior clareza.
Agora está tudo diferente, sem sentido, sem explicação, eu me sinto como se eu fosse um peixe fora do aquário,   e o pior é que eu nem tenho motivo pra me sentir assim. Queria entender o que está acontecendo, pra alinhar as coisas em seu devido lugar, pra parar de sentir esse turbilhão de sentimento sem saber descreve-los.
Sempre fui segura das coisas que eu quis, menos em relação do amor, sempre tive medo do que esse sentimento possa me revela.
Eu preciso para de deixar o medo e a insegurança me dominar em relação desse assunto, mais algo me prende a isso, eu só não sei o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário