sábado, 3 de setembro de 2011




Sabe, as vezes tudo isso aparente ser um sonho, do qual eu irei acordar, e descobrir que tudo isso é uma grande mentira.
Mais o tempo esta passando e eu não consigo acordar, e muito menos acreditar, que você aquela que não se queixava, que sorria o tempo todo, que brincava, que dava bronca, que aconselhava, que ouvia os meus segredo, que me dava atenção, que me pegava no colo, que me apertava, que me chamava de garcinha, top model, canudinho, se foi...
Se foi pra não mais voltar, como eu queria ter te dado um ultimo abraço e me abrido pra você, eu queria expressar tudo que eu sentia por você , eu queria te agradecer por tudo que você fez por mim, eu queria mostrar tudo aquilo que você significava pra mim, mais infelizmente você partiu, sem nem mesmo eu te dar um abraço, e me abrir, me expressar.
Você se foi e deixou um vazio em todos nós, como eu queria ter você aqui, agora Titia, como eu queria ouvir sua voz de novo, como eu queria ver aquele sorriso deslumbrante e encantador, como eu queria ouvir você dizendo de novo - Balança garcinha !
Não, não e não. Realmente eu prefiro acreditar que tudo isso é um sonho e que eu vou acordar e te ver aqui de novo!
De qualquer forma, eu quero te ver bem, um dia eu vou te encontrar de novo, e te abraçar e falar tudo aquilo que eu queria ter dito antes de você partir, e depois eu vou passar a eternidade ao seu lado.
Que essa sua nova vida, seja iluminada, sem dores e sem sofrimentos, que você ilumine o céu com o seu sorriso, que traga vida para nossas noites sendo a estrela que mais irá brilhar neste céu.
Eu posso passar horas, dias, anos escrevendo ou falando sobre você, mais mesmo assim eu nunca vou conseguir expressar tudo que você foi pra mim.
Me desculpa por me mostrar fraca e desabar, mais queria te ver aqui, eu sei que você ta melhor ao lado do pai e sei que você vai olhar por todos nós, mais é difícil aceitar isso agora.
Guardarei nossas lembranças como se fosse o tesouro mais valioso deste mundo.
Obrigada por tudo, e não tenha duvidas eu estarei rezando por você todas as noites!
Eu te amo muito Regiane, descanse em Paz

Da sua eterna Garcinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário