terça-feira, 7 de junho de 2011

Acho que não há mais motivos que me prende a uma vida de uma só pessoa, me diz o porque de não tentar, você tem todas qualidades que me atrai e que pode muito bem me fazer feliz, certamente a alguns defeitos também, mais absolutamente ninguém é perfeito.
Eu só tenho medo de tentar e me decepcionar mais uma vez.
Será que agora vai ser diferente?
Será que você mudou, amadureceu. Será que agora você pensa nos teus atos, é aqueles que me machucaram um dia, você lembra?
A questão não é os teus atos de agora e sim os teus atos do dia de amanhã.
Eu só queria que você me entendesse, será que isso é pedir muito?
Pois eu sou uma garota tenho sonhos, limites, paixões, amigas (os), tenho uma vida, tenho sentimentos, e só peço para que você não os machuque .
Eu quero te dar a minha confiança, só quero saber se você vai me amar de verdade, se você vai cuidar de mim mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário