segunda-feira, 6 de junho de 2011

E sera que dessa vez você não vai me decepcionar ?
Sera que agora eu posso acreditar em você ?
 Sera que se apaixonar é inevitável, ficar sofrendo e chorando o dia todo,é opcional ?
Sera que o destino não vai me pregar mais uma peça das suas coleções?
Sera que agora eu posso me entregar sem medo de me machucar ?
Como saber as respostas de tantas perguntas , se o medo me predomina e me impede de arriscar. 
Eu queria ouvir de você , que isso não é um sonho e sim realidade , que você quer o mesmo que eu , que quer me fazer feliz assim como eu quero te ver feliz !
Mas como diz o ditado: Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar. 
Sim eu tenho medo de chorar mais uma vez por um tempo perdido , só preciso da certeza que você não vai me machucar assim como os outros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário