sábado, 25 de junho de 2011

Eu sou muito segura das coisas que eu quero pra mim, porem a uma coisa chamada vida que me surpreende dia após dia.
Realmente tenho medo do que ela pode me revelar com o passar do tempo, pois as coisas mudam, de um jeito que não me agrada, tenho muito medo de perder as pessoas que eu amo, e ultimamente essa tal ''vida'' esta afastando todas estas pessoas de mim, queria que as coisas fosse do meu jeito , de uma jeito que todo mundo possa ser feliz , mais a tal da ''vida'' me atrapalha, é difícil sorrir quando a sua vontade é chorar mais a vida nos ensina a superar tais obstáculos , é não tem como lutar contra a vida , ela ganha e agente sempre perde, mais eu sei que eu posso tentar , mesmo já sabendo o que vai acontecer depois disso tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário